BNT MERCOSUL ENCERRA EM ITAJAÍ COM UM CRESCIMENTO DE 5,9%

Jefferson Severino - 27/05/2017 SC 01571 JP

BNT MERCOSUL RECEBEU 6.236 PROFISSIONAIS DO TURISMO EM SUA 23ª EDIÇÃO

 
 
A BNT MERCOSUL é sinônimo de sucesso. Sua 23ª edição encerrou hoje com um crescimento de 5,9% em relação ao ano passado. 6.236 profissionais circularam por seus corredores. No total, foram mais de 350 marcas expostas em cerca de 100 estandes. O evento teve participantes de 311 cidades e sete países, além de 45 caravanas de diversas cidades.
 
Para o coordenador da feira, Geninho Góes, o evento foi um sucesso. “A feira foi muito movimentada. Estou muito feliz porque os expositores nos deram um feedback positivo e este é o nosso termômetro”, afirmou o executivo.
 
 
Góes não destacou apenas a quantidade de visitantes, mas também a qualidade. Segundo ele houve uma seleção criteriosa para a participação dos agentes de viagens. Para que ele possa estar presente é necessário ter um CNPJ e Cadastur. “Temos mais de 40 caravanas de todo o Brasil e com tudo pago. Oferecemos esta facilidade aos agentes, mas fazemos uma seleção”, explicou.
 
 
Segundo Geninho Góes, o segredo do sucesso da BNT é baseado em três pilares. O primeiro é a promoção dos produtos e destinos da feira. O segundo é a qualificação dos profissionais que participam e, por último o Business Center, considerado um dos destaques deste ano. “Nela só podem participar empresas privadas e os agendamentos são feitos com antecedência”, explicou.
 
“É um desafio fazer eventos no Brasil. A tecnologia mudou muita coisa. O consumidor age de uma nova forma e, ao mesmo tempo, o agente de viagens mudou a sua maneira de buscar informações. Mas seguimos com o nosso modelo, sempre com o foco no mercado nacional”, disse.
 
 
Geninho disse ainda que, a partir da próxima edição, ele será o único responsável pela organização e comercialização do evento. Jair Pasquini passará a ficar responsável pelas rodadas de negócios internacionais, que acontecem na Argentina e   No próximo ano, a feira acontecerá nos dias 25 e 26 de maio.
 




« Leia outros artigos