Cicloturismo em Ação - CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

Jefferson Severino - 23/11/2019 SC 01571 JP

A melhor loja de bike da Grande Florianópolis e que congrega ciclistas de todas as tribos e cidades, realiza a 10ª Edição do pedal do Barquinho, girando neste domingo quase 100 km pelos lugares paradisíacos da Ilha da Magia.

 

Cicloturismo em Ação - CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal - Divulgação

Cicloturismo em Ação - CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal - Divulgação

E lá vamos nós para o 10° Pedal do Barquinho. Desde a sua primeira edição o principal objetivo do Pedal é que todos dediquem um domingo do seu ano ciclístico para confraternizar-se e dar boas risadas. Confira o Pedal do Barquinho 2018.

https://youtu.be/pGecoK5SM1o

A camaradagem e o companheirismo durante todo o trajeto são ferramentas indispensáveis, e o desafio da Ciclo Vil tem o objetivo de confraternizar e ser feliz. Todos os inscritos terão direito a um kit que deve ser retirado na loja CicloVil Bike neste sábado 23, entre às 10hrs e 15hrs. O kit será composto por placa de sinalização que deve ser fixada obrigatoriamente no guidão de cada bike, uma camiseta de ciclismo Pedal Continente 2019 para uso obrigatório e alguns mimos dos patrocinadores.

 

10º Pedal do Barquinho - Divulgação

As plaquinhas de sinalização fixadas no guidão das bikes. Atrás das placas estarão anexadas alguns vales que devem ser destacados no momento correto: 1° vale deve ser destacado no momento do embarque nas embarcações para a travessia do mar, o mesmo deve ser entregue para cada responsável pela embarcação.

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

Parada para o almoço - Foto Drone - CicloVil Bike - Divulgação

 

O 2° Vale deve ser destacado na chegada a Praia de Pedras Altas que destina-se ao grande almoço a beira da praia. A família de cada ciclista é muito bem vinda para a confraternização durante o almoço (valor do almoço extra R$ 35,00). Já o 3º e último vale deve ser destacado na chegada do pedal em frente a loja CicloVil Bike e será para muitos o vale mais esperado do desafio que é o Vale Chopp.

 

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

Nosso refresco de fim de pedal - Foto: CicloVil Bike

 

Na chegadas teremos o sorteio de 10 presentes, dois deles em destaque que é uma Bicicleta Specialized e uma Caloi, tudo isso para comemorarmos nossa 10° Edição de Pedal do Barquinho. Durante todo o pedal estaremos protegidos pelo seguro de vida da Mylla Corretora em parceria com a Porto Seguro. Também teremos a cobertura fotográfica de todo o desafio feita pela Trilhas Br.

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

Cruzando o mar até o continente - foto: Jefferson Severino - turismoonline.net.br

Para nos dar toda a segurança e orientação necessária durante o pedal contaremos com os capitães do grupo Pedal Continente devidamente destacados por camisas pretas e placa de identificação nas bikes de cor amarela. Para Qualquer emergência ou duvida não exite em contactar um deles.

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

 

Teremos apoio mecânico durante toda o pedal além de outra moto de apoio indo e voltando constantemente. Não exite em pedir auxílio e dirimir suas dúvidas. Qualquer emergência mecânica é só procurar a moto do mecânico que estará circulando entre os ciclistas, com um colete azul Shimano.

 

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

Fé, solidariedade, companheirismo, saúde e muita alegria - Foto - Jefferson Severino

 

O trajeto terá passando pela Av. Central do Kobrasol, Av. Beiramar de São José, Abraão, Coqueiros, Ponte Pedro Ivo, Jose Mendes, Beira Mar Sul, Carianos, Base Aérea de Florianópolis, Tapera, Freguesia do Ribeirão, Caieira da Barra do Sul, Travessia de Baleeira da Ilha de Florianópolis ate a parte Continental da Palhoça, Praia de Pedras Altas, Enseada do Brito, Praia de Fora, Viaduto da Komeco, Ponte Pencil, Pachecos, Palhoça, Ponte do Imaruim, Praia Comprida, Beira Mar de São José e Loja CicloVil Bike...

 

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

Prats - Foto - Divulgação CicloVil Bike

 

Haverá como sempre, paradas estratégicas durante o pedal: 1° no último bolsão da Av. Beiramar Sul (20min), 2° em frente a Igrejinha da Freguesia do Ribeirão da ilha (20min), 3°no viaduto da Komeco (Praia de Fora). Algumas paradas extras podem ser ativadas durante o pedal, de acordo com a necessidade dos participantes.
Os apoiadores do pedal
CicloVil Bike
Caloi
Specialized
Dog do Papito
Escola Náutica Soares
Mylla Corretora
Porto Seguro
Suco Prats
Isapa
Base Aérea de Florianópolis que permitiu o acesso dos ciclistas dentro da própria Base

 

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

João Paulo - CEO da CicloVil Bike - Divulgação

 

Segundo o CEO da CicloVil Bike, João Paulo, o agradecimento especial vai para todos nós, os participantes que acreditam no grupo Pedal Continente e na loja Ciclo Vil Bike. "Bora fazer uma linda festa nesse domingão dedicado a saúde, amizade, solidariedade e muitas rizadas".

 

CicloVil Bike fecha o ano promovendo mais um super pedal

Camisetas CicloVil Bike - Divulgação

Essas são as camisas do nosso Pedal de Domingo, as quais são obrigatórias. A concentração neste domingo será a partir das 07hrs em frente a loja CicloVil Bike e saída às 08hrs. Para quem vem de carro e de outras cidades para o pedal, pode estacionar nos arredores da loja, sempre ha vagas e a segurança é tranquila.
Leia ainda: Black Friday – Hotéis de Jurerê Internacional lançam desconto

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

 

 





« Leia outros artigos